Big BrotherBig Brother - A Revolução

Big Brother: Sandra vai proibir a filha de falar com Carina

Jéssica Fernandes vai sair hoje da casa do Big Brother e a mãe já disse à TV 7 Dias que vai dar conselhos à filha relativo a Carina.

A também ex-concorrente acha que a nortenha é  “falsa”“agressiva” e “mal-educada”.


Sandra teve discussões na «casa», cá fora deu ainda mais uma bronca após uma mensagem que foi enviada à nortenha por engano e um pedido de desculpa que ela não viu sinceridade.

Durante uma gala a mãe da finalista do BBR, atirou uma valente boca. «Ela tem mesmo ódio por mulheres de 40 anos, então se tiverem filhas, esqueça. Ela tem ali um problema qualquer que tem de tratar. Aquilo é um trauma que ela tem, mas eu não tenho culpa. Levei com o trauma lá dentro, não vou levar cá fora. Nem vou deixar que a minha filha prive com ela…»


E garante, « Carina não pode pensar que, pelo facto de eu dizer que está desculpada, está esquecido aquilo que ela fez. Não é pelo facto de eu perdoar que quero privar com uma pessoa como a Carina. Eu nunca privaria com pessoas com a maneira de ser da Carina, aquela maneira que ela tem de dizer tudo como os malucos comigo não funciona».

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo