Big BrotherBig Brother - A Revolução

Big Brother: Sandra Fernandes não aprova muito a relação especial da filha com Renato

Sandra e Pedro Fernandes estiveram ontem em destaque no Extra do Big Brother devido a uma entrevista especial. Falou obviamente do relacionamento especial entre a filha e Renato.


O Pedro garante que sofre muito a ver a filha no programa, «A minha filha apaixonou-se e para um pai não é fácil. Eu direi que é muito simples para um pai, desde que um pai compreenda que quem manda no amor é o próprio filho».

Sandra começa com um discurso cauteloso, «Estamos aqui para ver o que poderá dar ou não e darmos uns bons conselhos».

Quanto a Renato ser um grande amor da vida de Jéssica, a tambem ex-concorrente da «casa» diz, «Não sei. Só cá fora é que vamos poder constatar isso. Eles conhecem-se dentro de uma Casa e estão 24 sob 24 horas um com o outro. Isso nunca pode resultar para um relacionamento (…) São jovens, está tudo à flor da pele. Não há tempo para respirarem, conhecerem outras pessoas, saírem daquele ambiente. É difícil, o que está a acontecer é normal».


Pedro Fernandes já chegou a acusar o Renato de jogo duplo «Estava apaixonado, mas identificava-se muito com a Zena».

Acaba ainda por explicar melhor a afirmação, «Há uma magia dentro da Casa de amor que não se controla. Quando eu falo em jogo duplo é que pode ir para qualquer lado. Senti que devia dizer que ele era um pinga amor, uma pessoa que tanto ia para a esquerda como para a direita, em termos de atençao. Hoje em dia já não há ali tanto para jogar, já está tudo escolhido».

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo