Big Brother

Big Brother: Pai de Jéssica Fernandes tem TUDO CONTROLADO e quer a filha fora do país

«Merece uma pessoa mais da idade dela, que está numa de viver uma aventura leve»

Jéssica Fernandes assume que ainda gosta do «ex», só que alegadamente ele já tem outro relacionamento e vai ser novamente pai.

«Tento seguir em frente com a minha vida, mas parece que não consigo apagar aquilo que sinto por ele. Não o consigo esquecer. Ele sabe o quão difícil era manter a nossa relação com todos os contras e adversidades que estavam constantemente no nosso caminho. Mas já não guardo qualquer sentimen­to negativo. Recordo-o com muito carinho», confessou a jovem fadista.


A vizinhança de Jéssica falaram acerca do antigo namorado da jovem, «Aquilo é pessoa que não interessa, não faz falta aqui ao bairro. Está metido em muita coisa feia. A Jéssica ficou enfeitiçada com aquela vida, com o perigo, a adrenali­na. Aquilo nunca ia dar nada e era mui­to tóxico. Ela é uma miúda que apesar de ser muito sabida é muito nova pa­ra aquelas andanças. É óbvio que os pais não apoiavam, até porque viram que a filha se estava a perder naquele mundo».

Pedro, o pai da fadista referiu à TV 7 Dias que ele «não era homem para a Jéssica Fernandes».

«O que está a acontecer é que lhe dá aquela saudade do fado e as letras do fado são letras muito bonitas, mas ao mes­mo tempo pesadas. Têm sempre que ver com os amores falhados, portanto eu tenho a plena consciência de que quando puxei a minha filha para este mundo do fado, que é um mundo de adultos, dificilmente ela ia encontrar um menino da idade dela», começou por dizer.


«Eu nunca vou estar a di­zer se ele era boa ou má companhia, não vou entrar por aí e há coisas sobre as quais eu não vou falar porque eu respeito muito todas as pessoas. Ago­ra se me perguntar se eu achava que era aquilo que eu desejava para a mi­nha filha, digo-lhe que não. Acho que ela consegue melhor».

«Merece uma pessoa mais da idade dela, que está numa de viver uma aventura leve. Como pai só quem o melhor. Não estou a dizer que o rapaz seja o pior, mas acredito que quando digo que aquilo era um mundo de adultos, digo que era uma pessoa que não corresponde à idade da Jéssica e já teve as suas aventuras».


Por fim disse que estava planeado em família irem numa viagem para os EUA, e até tinha convites para cantar internacionalmente. Canadá, a França, aos Es­tados Unidos eram alguns dos exemplos.

Tendo em conta as restrições do COVID-19, essa viagem poderá não acontecer, mas Pedro quer encontrar uma outra «aventura».

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo