>
Big BrotherTVI

Big Brother: Mãe de André Filipe chora em directo «ele anos de massacre psicológico»

“Bolas, ainda não sou concorrente, tenho que eliminar alguém”

Hélia, a mãe de André Filipe do Big Brother esteve no Você na TV e até chorou. Garante que o filho «é uma personagem cómica».


«O André quando entrou na casa, logo na primeira gala, apercebeu-se que era o infiltrado. Ou seja, ainda não era concorrente. Aí aquela cabecinha pensou: “Bolas, ainda não sou concorrente, tenho que eliminar alguém”. O que eu vi foi o André a encarnar uma personagem, que neste caso escolheu, talvez, o vilão ou o mau da fita, no sentido de criar intrigas para conseguir o lugar».

Garante que ele nunca quis desgastar os colegas que desistiram, e que «agora vamos ver a essência e a genuinidade do Andr黫Eu gostei da personagem que ele interpretou, porque eu vi-o numa personagem e vi-o como se tivesse numa novela. Acho que ele deixou de ser o André por alguns dias».


A relação conturbada dos pais terá contribuído para se isolar, e resultou em «muitos anos de massacre psicológico» para o André.

««Foi sem dúvida [o André que ajudou] até porque, se formos a falar a nível espiritual, ele acaba por ser o conselheiro da família.»


Big Brother: André Filipe faz NOVA MACUMBA!!!!

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo