Big Brother

Big Brother: Família e amigos REVOLTADOS. Pedro “foi humilhado pela produção”

Pedro do Big Brother foi completamente humilhado pela produção na passada gala, algo que fez a Marta Cardoso reagir.


Além das críticas da cara da TVI Marta Cardoso, Pipoca Mais Doce e publico, em geral, amigos e família de Pedro não estão nada contentes.

Filipe Rodrigues, um dos melhores amigos do concorrente disse à tv 7 dias, «Foi uma situação que nunca tinha visto num programa des­tes, fazerem um ataque tão feio a um concorrente. Aquelas imagens estão cortadas e mostram apenas a reação e não o inicio de todas as ações».


Ainda referiu, «Nada justifica estas peixeiradas e faltas de educação. Ele é constantemente rejeitado, foi humilhado pela produção em direto, vê os outros todos chateados por a Carina ter ido embora, claro que é difícil estar numa casa onde cada vez que abre a boca se riem, gozam e não o deixam falar».

Filipe tem tentado acalmar os pais de Pedro, «Os pais do Pe­dro são pessoas que não conseguem ter o mesmo tipo de entendimento que nós do jogo. A mãe do Pedro, de vez em quando, liga-me e eu tento acalmá-la e dizer-lhe que é uma brincadeira e que quando vierem cá para fora vão ser todos amigos, mas claro que não gos­tam de ver estes ataques. Ela gosta de o ver lá dentro, acha piada. Mas claro que não gosta quando falam coisas do filho que não correspondem à realidade e quando gozam com ele e o tratam mal, que é quase sempre».


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo