Home / Big Brother / Big Brother Espanhol. Concorrente pode vir a ser acusado de abuso
Big Brother Portugal

Big Brother Espanhol. Concorrente pode vir a ser acusado de abuso

Tudo aconteceu na 18ª temporada ‘Big Brother’ espanhol, há dois anos, e a investigação foi agora entregue ao Ministério Público para decidir a acusação contra José María López.


Na madrugada de 4 de Novembro de 2017 existiu uma festa com muito álcool, e na casa já existia pouca comida. A concorrente Carlota Prado acabou por se sentir mal e o José María López que tinha uma relação com ela levou-a para o quarto.

Acabou por se deitar com ela e debaixo do edredão só se vêm movimentos suspeitos com ela de costas.

Carlota em tribunal disse que se sentiu mal após beber 4 shot’s e ter comido pouco, mas José María estaria alegadamente sóbrio e tirou as calças e cuecas à concorrente que apenas terá dito “não posso“.


Ele terá continuado ao que a juíza descreveu como “possíveis penetrações” enquanto ela parecia não reagir, de olhos fechados. Ela mais tarde terá dito para ele “tirar”, o que levou a juíza a considerar que existiam indícios de abuso sexual.

Entretanto a produção terá chamado Carlota ao confessionário, e ela aí vomitou enrolada num cobertor e foi a perder a roupa interior pelo caminho. A produção expulsou o concorrente na altura e denunciou o caso à polícia.

Carlota diz que não se lembra de nada, e ficou chocada quando lhe disseram o que tinha acontecido. Resta saber se José María López vai ser mesmo acusado.