BB2020Big Brother – Duplo Impacto

Big Brother – Duplo Impacto: Teresa Guilherme não está NADA CONTENTE com decisão de Cristina Ferreira

«A Cristina teve de voltar atrás porque o ‘Big Brother – A Revolução’ não faz as audiências de que ela estava à espera»

Teresa Guilherme e Cláudio Ramos são a nova dupla para o Big Brother – Duplo Impacto que irá estrear para o inicio de 2021.

À TV Mais uma fonte revelou «Depois da reunião com a Teresa, a Cristina decidiu revelar a nova dupla, e também o formato, em o ‘Dia de Cristina’. Ela sabe que a Teresa não é muito de guardar segredos e a informação acabaria por sair».


Esta decisão de trazer o Cláudio não foi porque simplesmente lhe apeteceu.

«A Cristina teve de voltar atrás porque o ‘Big Brother – A Revolução’ não faz as audiências de que ela estava à espera. Não foi uma decisão fácil, porque estava muito confiante na sua escolha em relação à Teresa, só que teve de dar o braço a torcer e ir buscar o Cláudio (…) A Cristina está sob forte pressão porque mudou o apresentador do ‘BB’ e os resultados não são aqueles que ela pensava que ia conseguir».


Além do público a fazer pressão, os acionistas também querem resultados, «Quem está a investir na TVI quer resultados e a verdade é que o programa continua a não conseguir ‘alavancar’ a estação como era de esperar. Há muita coisa em jogo».

Quem não terá ficado contente com a decisão foi a Teresa Guilherme, «Quem a conhece sabe que ela não gosta de dividir o protagonismo com ninguém. Ela só não deve ter batido com a porta por causa do dinheiro (…) Não é fácil trabalhar com a Teresa. A dupla é surpreendente, mas a relação entre eles pode ser tempestuosa.»

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo