FamososGeralGossip

Cláudio Ramos esclarece estado de saúde em direto: “Já passou, foi um susto”

Para que não exista nenhuma especulação, o que acontece é: eu tenho uma Fibrilação Ventricular há muito tempo"

Cláudio Ramos foi internado no passado sábado, 1 de outubro, de urgência no Hospital da Luz em Lisboa.

O Correio da Manhã avança que Cláudio Ramos foi internado de urgência devido a um problema cardíaco.

Segundo a mesma publicação, a estrela da TVI “apanhou mais um susto” após ter sido novamente “traído pelo coração”. Deu então entrada no hospital para uma intervenção que se chama “cardioversão elétrica”.

Em setembro de 2020 apanhou um outro susto após uma gala do Big Brother, foi internado no Hospital de Santa Cruz, em Carnaxide, devido a uma arritmia e a um ataque de pânico.

No programa “Dois às 10” desta terça-feira, 4 de outubro, Maria Botelho Moniz pronunciou-se sobre o estado de saúde do colega: “Tenho que lhe dizer que o nosso Cláudio está bem, eu sei que há muitas pessoas que estão preocupadas, especialmente hoje porque saíram algumas notícias que davam conta do estado de saúde do nosso Cláudio Ramos“.

Eu tenho a dizer-lhe e esta é a verdade: o Cláudio está em casa e está bem, está a recuperar e mais dia menos dia está aí de volta e eu sei que ele está com muita vontade de voltar, eu estou com muitas saudades dele, bem como você, portanto mandamos-lhe um grande beijinho, as melhoras, ele está a recuperar e está quase quase a voltar portanto não se preocupem, o nosso Cláudio está bem“, acrescentou.

Posteriormente, Cláudio Ramos entrou em direto, via telefone, para tranquilizar os telespectadores: “Estou bem. Só queria que as pessoas soubesse que estou bem, que já passou, foi um susto. Para que não exista nenhuma especulação, o que acontece é: eu tenho uma Fibrilação Ventricular há muito tempo“, começou por referir.

É quando o coração por uma razão qualquer começa a bater 150 pulsações, por exemplo, e bate de forma descompassada, de forma aritmética. Há um primeiro processo que se faz que é químico, com medicação, que pode reverter, não reverter e por isso é que eu fui para o hospital. E no hospital foi preciso fazer um processo que se chama cardioversão elétrica, que é uma coisa que volta a colocar o coração nos batimentos normais“, explicou.

Eu já não tinha isto há muito tempo, porque eu já tinha feito uma ablação (…) e nunca mais tive e aconteceu isto este fim de semana. Mas já estou bem, já estou em casa e amanhã ou depois já estou contigo, fica descansada“, rematou.

Leia Também: Cláudio Ramos internado com problema cardíaco. Novos pormenores!

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo