Big BrotherBig Brother - A Revolução

Big Brother: Carina ataca Quintino Aires «É um doente, vende-se por pouco»

Carina, ex-concorrente do ‘Big Brother’, agora veio atacar o Quintino Aires muito por culpa do que ele disse acerca dela. A nortenha acusou psicólogo de ser doente e de ter sido expulso da Ordem dos Psicólogos.


Ela entrou no programa para limpar a imagem, não conseguiu e desistiu do Big Brother. Cá fora já voltou à sua rotina habitual.

O Quintino Aires criticou a nortenha por ter desistido, «Apesar de eu perceber que muita gente não tem responsabilidade na vida nem compromisso com os outros parece que ainda tenho sempre a esperança que isso não aconteça».


«Eu moro em Cascais, oxalá ela nunca consiga ter a rulote dela em Cascais porque imagine o que é, uma pessoa levanta-se às duas da manhã para ir comer uma bifana e não sabe se ela está lá ou não está. Eu não gosto de pessoas que não têm compromisso com os outros e com a vida».

Ela respondeu, «Que o Quintino Aires é um doente e por isso é que foi expulso da Ordem dos Psicólogos, vende-se por pouco e ainda envergonha os verdadeiros psicólogos».

Um seguidor questionou Carina sobre a sua opinião nestas declarações e a nortenha foi arrasadora. “Que o Quintino Aires é um doente e por isso é que foi expulso da Ordem dos Psicólogos, vende-se por pouco e ainda envergonha os verdadeiros psicólogos”, disse Carina, ex-concorrente do ‘Big Brother’.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo