BB2020

Big Brother 2020 foi adiado… fica a perceber os motivos

O “BB2020” ( Big Brother 2020 ) era para arrancar já em Fevereiro, mas Nuno Santos resolveu adiar o formato e colocou no ar o «Dança com as Estrelas».


A TV 7 Dias diz que Nuno Santos não ficou convencido com o projecto que estava em cima da mesa, «O programa não estava pronto e, por isso, o Nuno Santos decidiu avançar com o BB mais tarde e fazer antes uma temporada curta do Dança com as Estrelas», começa por dizer uma fonte.

Nuno Santos tem a consciência em contrário de Bruno Santos e outros que estavam lá naquela altura, que o público está exigente e “BB2020” é um produto para recuperar as audiências.

«Se fosse para fazer de qualquer maneira, o programa podia avançar já no final de fevereiro, mas o que o Nuno Santos pensa é que um “Big Brother” não se pode fazer de qualquer maneira. Por várias razões, pelo investimento que está associado e pelo formato que é», revela a mesma fonte.


«De um modo geral, é um somatório de situações. Ele considera que o casting é muito importante, o estúdio é muito importante, a casa é importantíssima, a operação digital também, o apresentador e/ou apresentadora, obviamente, são muito importantes, e umas coisas não funcionam sem as outras. E o não estar pronto é neste sentido», conta.

«Se nada tivesse mudado na TVI, provavelmente isto seria mais rápido, mas o que o Nuno Santos sentiu assim que chegou ao canal é que tinham de arranjar uma solução porque precisavam de programar melhor as coisas. Ele prefere sacrificar alguma coisa a curto prazo para olhar para soluções mais consistentes, porque a TVI precisa de uma antena mais consistente.»


Tags

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close