BB2020

Big Brother 2020: Cláudio Ramos vai fazer algo inédito no mundo

Cláudio Ramos, à semelhança de grande parte da população portuguesa, está em isolamento social, mas isso não o tem impedido de trabalhar no seu próximo grande projeto: o Big Brother 2020.


Em declarações à revista semanal VIP, o apresentador revelou como tem sido a sua quarentena.

Acordo cedo, tomo duche como tomaria se fosse sair de casa, preparo o pequeno-almoço e trabalho em casa”, começou por dizer.

O antigo vizinho de Cristina Ferreira adianta que faz as reuniões por FaceTime. Apesar de não se saber qual a data da estreia do programa, Cláudio Ramos garante que vai para o ar “quando o país estiver preparado para o receber. A produção quem toma conta dos concorrentes, do que sempre soube, e já há dias, estavam em isolamento debaixo de um protocolo de saúde muito apertado.

Por fim, Cláudio Ramos revela algo inédito nesta edição do formato “No mundo somos o único país onde o apresentador já foi concorrente, é mais fácil para mim meter-me no lugar do concorrente.”


Big Brother 2020: Cláudio Ramos DEU TANGA, e não vai fazer algo inédito no mundo

View this post on Instagram

… Acordei mais tarde que o normal. Talvez uma hora. Irritei-me porque não gosto de o fazer. Tomei o pequeno almoço e vim para a varanda. Há tanto nada nas ruas que nos mete a pensar no tanto que sempre tivemos. Valorizo esta varanda hoje mais que nunca e por estes dias não há uma vez que aqui venha que não pense em quem não tem janelas ou varandas para se encostar a elas e dali ver futuro ao sentir o sol na cara ou o vento na pele. Se dependesse de mim, toda a gente teria obrigatoriamente janelas grandes, varandas e quintais. Era um direito!…. Pode ser só coisa da minha cabeça, mas acho que estes dias, para quem não tem, se tornam ainda maiores. Vou aproveitar a manhã. Arrumar o quarto, estender a roupa, e dançar… hoje apetece-me dançar. Bom dia! #fiqueemcasa #vaificartudobem #euclaudio #claudioramos

A post shared by Claudio Ramos (@claudio_ramos) on

Tags

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close