BB2020

Big Brother 2020 AFINAL vai iniciar em Março em HD e 16 quilómetros de cabos

O Big Brother 2020 (BB2020) da TVI foi adiado para Setembro, mas a revista SEXTA do Correio da Manhã já vem dizer que o BB2020 tem inicio em Março.


Quanto ao leque de apresentadores, os nomes em cima da mesa são Teresa Guilherme, Pedro Teixeira, Fátima Lopes, Manuel Luís Goucha e Ana Sofia Martins. O anuncio vai ser nos próximos dias.

Nuno Santos disse ainda que “O nosso grande objetivo é a reconquista de públicos e isso será eito, de uma forma mais concertada, a partir da rentrée [setembro]. Mas o ‘Big Brother’ é uma grande aposta e está a ser encarado por nós como a guarda avançada da estratégia de reconquista de públicos”, explicou à ‘Sexta’.



As obras na nova casa já decorrem a bom ritmo na zona da Ericeira, Mafra, e será a primeira vez que irá deixar a Venda do Pinheiro.

A casa é considerada a  casa do futuro porque tem muitas inovações tecnológicas, vai ser tudo filmado em HD e vai contar com 57 câmaras instaladas. 45 são robóticas vão ser utilizados 16 quilómetros de cabos e 48 microfones.

Tags

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close