>
GeralGossip

Bieber gasta 6 mil euros por semana em droga, diz amigo

Cannabis e codeína são duas das drogas que fazem parte dos hábitos diários de Justin Bieber, 19 anos, dizem amigos próximos. Um deles afirma que o cantor canadiano gasta cerca de 6 mil euros por semana em substâncias ilícitas que toma diariamente. “As drogas estão a torná-lo num zombie”, diz uma antiga empregada.

“Ele fuma 12 bongos [pipe ou cachimbo] por dia”, diz uma fonte próxima do cantor ao jornal britânico Daily Mail. Não usa apenas cannabis. Também consome Xanax e Ambien (um medicamento usado para dormir), “A erva joga um papel fundamental na vida dele”, afirma a mesma fonte.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

 

Justin mistura codeína com sumo de ananás e tem um copo de miúdos junto à cama, diz a mesma fonte.

Uma antiga empregada de limpeza na casa de Bieber relata outros acontecimentos ao Mirror, com um denominador comum: o uso de drogas. Tatiana Voziouk diz que o estão a tornar num “zombie”.

As notícias surgem depois de Justin ter sido apanhado pela polícia a conduzir perigosamente e sob o efeito de substâncias ilegais, no dia 23 de janeiro, em Miami. O cantor foi presente a juíz e libertado com uma caução de 2500 euros. Terá ainda de ir a julgamento.

A notícia, acompanhada ao minuto pela imprensa norte-americana, pôs em evidência que Justin Bieber não atravessa o seu melhor período. A mãe do cantor pediu aos fãs para rezarem por ele. Mas ainda ninguém falou oficialmente de reabilitação. Nem o próprio admitiu o consumo de drogas.

Pelo contrário, a festa continua, segundo o Hollywood Life. Segundo o site, que publica fotografias do cantor numa praia, ontem, Justin Bieber voou de Miami para o Panamá com Chatel Jeffries, a modelo de 21 anos que estava com o ídolo pop no Lamborghini amarelo na noite em que foi detido.

Diário de Notícias

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo