Home / Gossip / Betty Grafstein acerca de José Castelo Branco: «podem ver que tens um GRANDE pé*****»

Betty Grafstein acerca de José Castelo Branco: «podem ver que tens um GRANDE pé*****»

Na entrevista que José Castelo Branco deu a Cristina Ferreira para a Revista Cristina, promete ter muitas revelações como foi o caso de ter sido falado ‘preto no branco‘ acerca de ele ficar sem nada quando a Betty morrer.


Todos nos lembramos há uns anos de um vídeo onde surgia o José Castelo Branco numa orgia, que ficou viral em 2011, e Betty Grafstein acompanhou todo o processo (estão juntos desde 1994).

«Sempre a respeitei. Apesar de terem aparecido aquelas orgias que eu nem sabia de onde vinham (…) Estive, mas sem saber que estava. É uma história muito complicada», conta a Cristina Ferreira. Garante que tudo terá acontecido em 2006 apesar de o vídeo só ter sido tornado publico cinco anos mais tarde.


«A Betty e eu chorámos e vomitámos quando vimos o vídeo. A Betty só dizia que aquilo era mesmo nojento. Mas nem tudo era mau. Havia uma coisa boa: ‘ao menos, as pessoas podem ver que és mesmo um homem. E que tens um grande pénis’».

Além do futuro incerto devido à sua esposa ter já 90 anos e depois ir ficar sem nada, revelou ainda que sofre de uma doença qualquer, «Parece Parkinson. Quando estou mais nervoso, começo a tremer a cabeça e as mãos, sem dar por isso».


“Tu vais ficar sem nada quando a Betty partir certo?” Castelo Branco faz confissões inéditas a Cristina Ferreira



Vê como era Betty Grafstein antes das plásticas…e uns anitos a menos