Home / Gossip / Bernardina e a BRONCA com a CPCJ

Bernardina e a BRONCA com a CPCJ

Bernardina Brito quando participou no reality show da TVI, ‘A Quinta: O Desafio’, teve problemas com a CPCJ devido a uma queixa anónima. Pior ficou com as palavras de Quintino Aires em directo.


A nortenha ouviu o Quintino Aires dizer: “Tenho a certeza que ela não ama o filho“. Em conversa no A Tarde É Sua com Manuel Luís Goucha, ‘Bibi’ garante que ficou muito magoada.

Como é que ele pode dizer, sem me conhecer, que eu não amo o meu filho? [Isto magoou-me] muito. Chorei porque tive que me apresentar na CPCJ. Tive que abrir as portas da minha casa para verem as condições. Porque depois houve uma queixa anónima. Não sei se veio derivado da exposição que ele fez de mim como mãe… Graças a Deus também foi a questão de um mês e o processo arquivou porque o meu filho tinha as condições todas“, disse.

Se estava num programa estava a ganhar. Era como se fosse um emprego. Fui para o programa mesmo para isso, para ganhar algum para poder ajudar a criar o meu filho“, explicou.


Mais tarde ela cruzou-se na TVI com Quintino Aires, mas que preferiu não abordar o psicólogo “Ele vinha a descer as escada e eu a subir. Pensei: ‘Vou falar ou não?’. Na altura ainda era muito impulsiva. Parece que foi Deus que caiu em mim e disse: ‘Ignora’

Relembro que foi neste reality show que Tiago Ginga e Bernardina Brito tiveram grandes discussões e cenas lamentáveis, como podes ver mais abaixo.



Bernardina Brito REVELOU que tem uma DOENÇA crónica