Casa dos Segredos 4Geral

Bernardina chorou com a entrada de Tiago na Luta Pelo Poder

Ninguém esperava a entrada de Tiago Ginga na Luta Pelo Poder, mas as dificuldades económicas falaram mais alto para a família de Kévim.



Estou a apoiá-lo, claro, é o pai do meu filho, é o homem que eu amo. É óbvio que é difícil para mim e para ele muito mais, porque queria estar a acompanhar o crescimento do filho, mas só nós sabemos as dificuldades por que estamos a passar…”, confessou Bibi à revista Maria.

A ex-concorrente de Casa dos Segredos 4 espera que o seu namorado vença o grande prémio: “Acho que ele é um possível finalista. Se ganhar, vamos pôr o dinheiro de parte e estar mais 2/3 meses em minha casa, porque ainda preciso da ajuda da minha mãe. Se ele arranjar trabalho mal saia da Casa e eu também, esses sete mil euros vão para a entrada de um apartamento ou de uma casinha.”

Mas o dinheiro é dele, a vitória é dele, ele é que sabe… Eu sei que ele foi pelo filho, ele disse-me que era para o menino e eu sei que é por causa das dificuldades que passamos”, disse.



Espero que o sonho dele seja ir viver comigo, irmos viver os três. Ele sente-se mal em viver na casa dos meus pais, e eu sinto-me mal em viver à custa da mãe dele. Não nos sentimos bem. Queríamos o nosso espaço. Quem é que não quer?”, concluiu.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo