Gossip

Bernardina Brito faz chantagem a Tiago Ginga com o filho

Bernardina Brito e Tiago Ginga estão oficialmente separados e com o fim do namoro chegam acusações parte a parte a justificar o desgaste da relação. Bernardina vai alegadamente agora mais longe e faz chantagem com o filho Kévim.

Por um lado, ela acusa-o de traição, por outro ele afirma que não conseguia mais lidar com os ciúmes dela. O tema é avançado pela TV Guia desta semana. A revista adianta que Bernardina está furiosa com o fim do namoro e terá mesmo exigido ao ex-namorado que volte para casa caso queira ver o filho.

[adrotate banner=”21″] Bernardina filho

Um amigo de Tiago explica que Bibi era controladora, tinha mau feitio e não deixava Tiago fazer nada sem pedir primeiro autorização. A ex-concorrente controlava também o telemóvel de Tiago Ginga, nomeadamente as mensagens que recebia e enviava às mulheres.

Tiago abandonou a casa de Bibi numa sexta-feira enquanto esta saía com o irmão. Quando saiu de casa o amigo de Tiago refere que Bernardina trancava a porta do quarto para que este não fugisse.

Embora longe do filho, Tiago está agora bem mais feliz. Já emagreceu, vai ao ginásio e livre do inferno que vivia com Bernardina. A ida do casal para o Norte aconteceu na sequência de uma alegada agressão de Bernardina a Tiago que a mãe do jovem de Almada presenciou e que a fez deixar de falar com a nora.

[adrotate banner=”21″]

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo