Home / Gossip / Bernardina assume que era capaz de perdoar Tiago Ginga

Bernardina assume que era capaz de perdoar Tiago Ginga

As guerras entre Bernardina e Tiago acalmaram, e tudo em prol do filho de ambos, Kévim conta a TV Guia.

Após as trocas de acusações de ambos que muita tinta tem feito correr na imprensa, as coisas estão mais calmas entre Bernardina e Tiago. Bernardina e Tiago estão novamente juntos, mas só como amigos.

Tiago surgiu em casa da ex-concorrente da Casa dos Segredos 4 no passado domingo e Bernardina conta que Kévim até lhe sorriu mas não reconheceu a voz do pai. A tempestiva concorrente refere que a última vez que Tiago esteve com o filho este ainda era muito pequeno, nem papas comia.

Apesar de ter ficado irritada com a presença de Tiago, Bernardina confessa que está mais calma e que não quer mais guerras com o pai do seu filho. A ex-concorrente diz ainda que já não gosta de Tiago e que a aproximação é apenas para bem de Kévim.

Quanto a uma reconciliação e regresso à relação, Bernardina não acredita que isso seja possível. Ainda assim, se Tiago Ginga mudasse muito era capaz de o perdoar para ter uma família feliz e unida, mas seriam sempre necessárias provas dessa mudança.

Entretanto para se conseguir sustentar e ao filho, Bernardina regressou às presenças em discotecas. A concorrente vai estar hoje na discoteca Dy em Gondomar  e dia 8 no Pinto Bessa Bar no Porto. Bernardina diz no entanto que não e só pelo dinheiro que vai, é também para estar com os fãs.