GeralGossipSecret Story 3

Benfica afirma que não deve nada ao Bobadelense

O treinador da equipa principal do Bobadelense e antigo participante da Casa dos Segredos 3/DF disse no Facebook e na ultima edição da revista TVGUIA que o Benfica deve dinheiro à equipa que treina. [ver aqui]


[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

[wp_bannerize group=Geral3 random=1 limit=1]

“O estado actual das contas do clube, para Wilson, está também relacionado com uma divida, por parte do Sport Lisboa e Benfica, de cerca de 30 mil euros”

O Dioguinho Blog contactou o Gabinete de Comunicação do SL Benfica onde Ricardo Sampaio desconhece quaisquer divida e a existir nunca será do Benfica mas sim da empresa que detém os direitos da escola na Bobadela e esclarece:

PROCURAS A CASA? VÊ SE ENCONTRAS NA IMOVIRTUAL

“As escolas do Benfica (expecto a do Seixal) são franchising, portanto qualquer empresa pode abrir uma escola do Benfica, sendo a gestão e demais  é da sua responsabilidade”,  acrescenta ainda que – “seja como for vamos já encaminhar a situação internamente para verificar se efectivamente se existe alguma divida com o Bobadelense, mas repito a existir dividas nunca é da instituição Sport Lisboa e Benfica”.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

O Dioguinho Blog tentou contactar Associação Desportiva Bobadelense e o gestor da Escola de Futebol Geração Benfica de Bobadela, mas tal não foi possível até à data.

Por falar em dividas ainda me recordo aquela enorme factura que o Sporting teve até 2007 junto da ZON que já ascendia aos 10 mil euros, em causa serviços não pagos durante meses na Academia de Alcochete:

Artigos Relacionados

4 Comentários

  1. Este devia ter vergonha, não sabe lidar com a fama,e agora como é desprezado quer usar qualquer coisa para dar nas vistas, o teu clubezeco de coração que pague o que deve quandos os bananas dos bandidos da claque do zzzzbbbording pregou o fogo ás bancadas…

  2. Pois…se fosse uma coisa boa, o Benfica diria que o que se passa nessa escola do Benfica franchising era Benfica…como se trata de coisa menos boa, mesmo qque leve o nome do clube por direito …já o Benfica não tem nada a ver.
    Então é melhor acabar com os franchisings…para não arrastarem o nome …
    É sempre a mesma coisa …ninguém gosta de que lhe apontem o dedo. Para isso haja lei que proiba dar o nome de qualquer empresa ou entidade aos “apêndices” que funcionam como chafariz.
    E atenção…eu até sou simpatizante do Benfica…não tem nada a ver com clubites…

  3. Se o Wilson disse o que disse, não foi inventar.~
    Se é escola que leva o nome do Benfica, claro que a referência ao clube não deixa de estar certa, mesmo que o problema não seja com a “casa mãe”.

  4. Wilson, tu eras o meu concorrente favorito…mas quando saíste da casa revelaste o gajo que és. Esquece a merda da fama e não a utilizes para obter algo. Esquece a fama e exige respeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo