Gossip

Ben Affleck esconde que descendia de esclavagistas

[adrotate banner=”15″]

O leak efectuado aos e-mails da Sony por hackers e divulgados esta semana no Wikileaks tem dado que falar. Várias revelações já foram feitas, mas o novo nome a vir à tona é o de Ben Affleck que pediu ao  canal norte-americano PBS que escondesse que o ator é descendente de esclavagistas.

Ele foi um dos convidados do programa ‘Finding Your Roots’, da PBS, onde alguns investigadores fazem uma busca por antepassados de famosos. Eles terão então descoberto que ele descende de proprietários de escravos. A novidade não foi do seu agrado e pediu ao apresentador Henry Louis Gates Jr. para se calar sobre o assunto.

Os e-mails trocados pelo apresentador e o diretor-executivo da Sony Pictures caíram nas mãos dos hackers e é isso que podemos ver no site wikileaks onde “pediu, pela primeira vez, para não divulgarmos algo sobre os seus antepassados – o facto de terem possuído escravos“.

Michael Lynton disse que “seria uma violação das regras e princípios da PBS e até do próprio ‘Batman’” e que “comprometeria a integridade da empresa”, pelo que rejeitava a censura.

O assunto acabou por ser censurado.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo