GeralULTIMA HORA

Cristiano Ronaldo já é ‘dono’ do Correio da Manhã e CMTV

A venda da CMTV e Correio da Manhã à Expressão Livre SGPS que Cristiano Ronaldo faz parte, está concluída

Está concluída a venda dos ativos da Cofina à Expressão Livre SGPS de Cristiano Ronaldo. No pacote estão incluídos os títulos Correio da Manhã, Record, Jornal de Negócios, revista Sábado e ainda o canal CMTV.

Foi a 26 de outubro que tinha sido confirmado a venda destes ativos à Expressão Livre, que tem Cristiano Ronaldo como acionista e ainda Luís Santana, Ana Dias, Octávio Ribeiro, Isabel Rodrigues, Carlos Rodrigues, Luís Ferreira, Carlos Cruz, Domingos Vieira de Matos, Paulo Fernandes, e João Borges de Oliveira.

Esta quarta-feira, dia 8 de novembro, a Cofina SGPS confirmou que o negócio está concluído, “no presente dia [8 de novembro], a concretização da transação … no contexto da concretização da transação, a titularidade das ações da Cofina Media foi transmitida para a esfera da Expressão Livre II”, e dão conta cessou “a relação de grupo até ao momento existente entre a Cofina SGPS e a Cofina Media”. O comunicado aqui.

Quem faz parte do Expressão Livre SGPS

Luís Santana, Ana Dias, Octávio Ribeiro, Isabel Rodrigues, Carlos Rodrigues, Luís Ferreira, Carlos Cruz, Domingos Vieira de Matos, Paulo Fernandes, João Borges de Oliveira e Cristiano Ronaldo.

A Media Capital tinha apresentado uma proposta de compra vinculativa da Media Capital por 80 milhões de euros. A proposta é acima da anterior apresentada por Luís Santana, administrador executivo da Cofina Media em cinco milhões.

Acabou por ser retirada mais tarde, quando perceberam que a proposta do Expressão Livre estava à frente na escolhas.

Ronaldo atira microfone da CMTV

Leia Também: Relógio de Cristiano Ronaldo custa mais de 1 milhão de euros

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo