Home / Big Brother / BBVip: Pagos a peso de ouro

BBVip: Pagos a peso de ouro

O prémio final de 30 mil euros não é o único valor que que o vencedor do ‘Big Brother VIP’ irá receber. Nesta edição, a TVI e a Endemol abriram os cordões à bolsa e alguns residentes são pagos a peso de ouro. Segundo a Vidas apurou, os valores oscilam entre os 400 e os três mil euros por semana.


[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

[wp_bannerize group=Geral4 random=1 limit=1]

Para convencer Carolina Salgado a participar no reality show, o canal de Queluz de Baixo e a produtora ofereceram um cachet milionário, que a ex-companheira de Jorge Nuno Pinto da Costa foi incapaz de recusar, tornando-se assim numa das que mais recebem por semana (três mil euros). A sua presença no concurso traz à tona um passado conturbado que compensa a ‘despesa’ em tempo de crise.

“A Carolina estava sossegada na vida dela. Depois de todo o escândalo da sua separação de Pinto da Costa e do caso ‘Apito Dourado’, ela tinha conseguido recuperar a sua estabilidade. É claro que, quando lhe foi feito o convite, a Carolina ponderou muito, mas a oferta é irrecusável. Ela tem dois filhos para sustentar e acredita que a sua passagem pelo ‘Big Brother’ poderá mudar a má imagem que algumas pessoas ainda têm dela”, explica à Vidas uma amiga da ex-companheiro do presidente do FC Porto.

revista vidas/CM