BB2020

BB2020. Júlia Pinheiro pode trocar SIC pela TVI e apresentar o Big Brother 2020

No próximo ano vamos ter o BB2020/Big Brother 2020 com anónimos de todos os distritos de Portugal.

Será que a rainha dos reality shows, Teresa Guilherme, irá voltar aos ecrãs para apresentar esta edição especial? Em declarações à ‘TV Guia’ descreveu o projecto como “um presente envenenado e desconfia do trabalhdo de Felipa Garnel.


Queremos um rosto fora da caixa. Ainda não está decidido se é um homem ou uma mulher, mas a ideia é que seja algo que apanhe o público de surpresa“, revelou uma fonte próxima da produção à ‘TV Mais’.

O nome mais falado neste momento é o de Júlia Pinheiro que já esteve na TVI a apresentar a primeira edição da Casa dos Segredos. Na verdade foi o primeiro nome para apresenta a o Big Brother em 2000, mas recusou o convite de José Eduardo Moniz.

Mesmo agora sabendo que aquilo se tornou um marco da televisão em todo o mundo, não estou totalmente arrependida da minha decisão. Era de facto, na altura, uma gaja romântica“, revelou a apresentadora ao jornal ‘I’.


A Júlia [Pinheiro] é um nome consagrado da televisão e ninguém a excluiria deste projeto só porque sim. Mas mesmo que a TVI o queira, não depende só da estação e no passado já houve uma recusa“, avançou uma fonte do ‘Zapping TV’, “Pela primeira vez em quase 10 anos ela é líder lá [na SIC]. Tem um programa feito à sua medida e não deverá estar numa fase da vida para decidir arriscar“.

Manuel Luís Goucha em entrevista à Nova Gente já afastou a hipótese de apresentar este reality show, “Não está de todo nos meus planos para 2020. Mas ficará muito bem entregue, tenho a certeza“.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo