BB2020. Cláudio Ramos relembra que seria hoje a estreia do Big Brother 2020

Cláudio Ramos deixou uma mensagem sentida nas redes sociais, para relembrar que seria hoje a grande estreia do Big Brother 2020. O projeto da sua vida.


«… A cor é linda. A esta hora deveria estar pendurado no camarim. Vai ficar na caixa mais algum tempo, até que o tempo esteja pronto para o ver em mim e estejamos todos dispostos a vê-lo com os olhos de ver tudo o que significa. Dentro desta caixa está mais que o fato escolhido para a primeira Gala do Big Brother 2020. Está um sonho desenhado com tempo e com as linhas da certeza. Não o vou tirar da caixa. Vai ficar aqui até ao dia da estreia… Brevemente. Seja este ‘brevemente’ o tempo que o Universo entender. A cor é linda (conseguem adivinhar?). Linda. Garanto-vos! . . Ps. A comer desta maneira em tempo de isolamento não prometo é que entretanto me sirva 🤦🏻‍♂️ . #bb2020tvi #bigbrothertvi», escreveu nas redes sociais.


View this post on Instagram

… A cor é linda. A esta hora deveria estar pendurado no camarim. Vai ficar na caixa mais algum tempo, até que o tempo esteja pronto para o ver em mim e estejamos todos dispostos a vê-lo com os olhos de ver tudo o que significa. Dentro desta caixa está mais que o fato escolhido para a primeira Gala do Big Brother 2020. Está um sonho desenhado com tempo e com as linhas da certeza. Não o vou tirar da caixa. Vai ficar aqui até ao dia da estreia… Brevemente. Seja este ‘brevemente’ o tempo que o Universo entender. A cor é linda (conseguem adivinhar?). Linda. Garanto-vos! . . Ps. A comer desta maneira em tempo de isolamento não prometo é que entretanto me sirva 🤦🏻‍♂️ . #bb2020tvi #bigbrothertvi #berightback @tvioficial @bbraune.official

A post shared by Claudio Ramos (@claudio_ramos) on