Gossip

Bárbara Guimarães teve recaída e foi internada. REAGE «surgiu uma infecção grave»

Bárbara Guimarães teve uma recaída e foi internada alguns dias no Hospital da Luz, em Lisboa. Fonte próxima da apresentadora falou à TV 7 Dias.


«Teve alta no fim de semana. Foi uma fase muito complicada mas ela está em franca recuperação. Está muito melhor e cheia de força para continuar a lutar (…) foi muito acarinhada por todos os profissionais».

Agora ela usou as redes sociais para reagir às noticias e confirmou que esteve internada três semanas.

«O meu silêncio recolhido, durante 3 semanas, aconteceu no hospital. Depois de terminar os tratamentos do cancro da mama surgiu uma infecção grave. Foram 3 longas semanas de vida intensa, com medos e incertezas, mas sempre com o olhar virado para a LUZ e com uma equipa extraordinária de médicos, enfermeiros, auxiliares de saúde, auxiliares da alimentação e da limpeza… Todos, sem excepção, me cuidaram e mimaram com toda a descrição e respeito. Voltei a casa nesta véspera de Natal e por isso partilho com todos não só o meu mais profundo agradecimento como dedico as minhas BOAS-FESTAS àqueles que permanecem nos hospitais e também aos “cuidadores” que nesta quadra aí trabalham com alegria e dedicação. O meu profundo OBRIGADA. “Se um elogio da esperança faz sentido é o de uma esperança que acerta a prova de fogo da desesperança “ Tolentino de Mendonça», escreveu nas redes sociais.


View this post on Instagram

O meu silêncio recolhido, durante 3 semanas, aconteceu no hospital. Depois de terminar os tratamentos do cancro da mama surgiu uma infecção grave. Foram 3 longas semanas de vida intensa, com medos e incertezas, mas sempre com o olhar virado para a LUZ e com uma equipa extraordinária de médicos, enfermeiros, auxiliares de saúde, auxiliares da alimentação e da limpeza… Todos, sem excepção, me cuidaram e mimaram com toda a descrição e respeito. Voltei a casa nesta véspera de Natal e por isso partilho com todos não só o meu mais profundo agradecimento como dedico as minhas BOAS-FESTAS àqueles que permanecem nos hospitais e também aos “cuidadores” que nesta quadra aí trabalham com alegria e dedicação. O meu profundo OBRIGADA. “Se um elogio da esperança faz sentido é o de uma esperança que acerta a prova de fogo da desesperança “ Tolentino de Mendonça #hospitaldaluz #ipolisboa #saude #amor

A post shared by Bárbara Guimarães (@barbaraguimaraesbg) on

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo