Bárbara Bandeira partilha foto sem maquilhagem: “Esta sou eu, prazer”

Bárbara Bandeira, decidiu partilhar com os seguidores nas redes sociais, uma fotografia sem maquilhagem. Na legenda da publicação, a cantora aproveitou para desabafar sobre a imagem que as pessoas criam de si.


“Compreendo que estarmos constantemente a publicar fotografias maquilhadas e no nosso melhor, transparece algo que na verdade não devia, mas não assumo essa culpa”, começou por escrever.

“Não vou parar de publicar esse tipo de conteúdo mas acho importante também dar-vos a conhecer outros lados meus que nunca vos permiti ver. Esta fotografia transmitiu-me a calma e a despreocupação que provavelmente nunca tive em tudo o que já publiquei. Esta sou eu, prazer. 🦋” concluiu.


View this post on Instagram

Acabo de receber esta fotografia, tirada algures nas gravações do videoclipe da “Como eu” depois de horas e horas de trabalho. Todos nós criamos imagens uns dos outros e acredito que a imagem que muita gente tem de mim é diferente daquilo que realmente sou. Compreendo que estarmos constantemente a publicar fotografias maquilhadas e no nosso melhor, transparece algo que na verdade não devia, mas não assumo essa culpa. A futilidade de cada um não se define na quantidade de maquilhagem que usamos ou no quão bem nos queremos vestir. Porém, e dito isto, não vou parar de publicar esse tipo de conteúdo mas acho importante também dar-vos a conhecer outros lados meus que nunca vos permiti ver. Esta fotografia transmitiu-me a calma e a despreocupação que provavelmente nunca tive em tudo o que já publiquei. Esta sou eu, prazer. 🦋

A post shared by 💛 (@barbarabandeiraa) on