GeralGossip

Bar Rafaeli recorre a sangue e ouro para hidratar rosto

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

A top-model Bar Rafaeli postou no instagram uma fotografia sua durante uma sessão de Golden Mask. Trata-se de um tratamento facial à base de uma máscara ouro, no valor de 1000 libras (1200 euros), que está cada vez mais na moda, em Londres, entre as celebridades.

Mas esta não foi a primeira vez que a modelo israelita partilhou com o mundo os seus segredos de beleza. Em dezembro, publicou uma fotografia onde mostra que recorreu ao Vampire Facial, uma prática anti-rugas que consiste em injectar na paciente o sangue retirado do seu próprio corpo.

São outras as famosas que, como Bar Rafaeli , optam por tratamentos de saúde e beleza alternativos, também chamados pejorativamente de weird (estranhos). Por exemplo, Sandra Bullock admite utilizar um creme feito com hemorróidas, o Butt Cream (creme bumbum), para evitar o aparecimento de rugas na zona dos papos e das olheiras. Já Jessica Simpson, atriz norte-americana e autora do reality show “ The Price of Beauty”, confessa ter bebido urina de vaca para desintoxicar o corpo e tratar da pele.

Victoria Beckman é outra celebridade que teve experiências de embelezamento menos convencionais. Fontes próximas da cantora britânica dizem que Victoria fez uma limpeza de pele com excrementos de pássaros, o chamado Geisha Facial, durante uma viagem ao Japão. Teri Hatcher, a estrela da série ‘Donas de Casa Desesperadas’, contou ao Daily Telegraph que costuma juntar à água do banho um copo de vinho tinto, porque considera que ajuda na exfoliação e hidratação da pele.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo