FamososGeralGossip

Cláudio Viana afirma ter sido vítima de violência doméstica. Fotografias e vídeos CHOCANTES!

"Já CHEGA de estar em silêncio!", escreveu o ex-concorrente da "Casa dos Segredos 3".

A guerra entre Cláudio Viana e a mãe do filho, Danniela Mahe, ganhou novos contornos.

Esta sexta-feira, 1 de setembro, Danniela Mahe fez novas denúncias de comportamentos agressivos por parte de Cláudio Viana e até o filho identifica em vídeo que ‘destruiu’ o material da sua loja, “ele ainda pensa que está um reality show“. Vê tudo aqui.

Por sua vez, na madrugada deste sábado (2), Cláudio Viana deu um murro na mesa: “Chega! Chega de ter pena da mãe do meu filho! Chega de carregar uma cruz que não tenho que carregar! A mãe do meu filho sofre de Síndrome Borderline! Se não sabem, vão ver o significado. Chega de aceitar todo o mal que ela faz só para proteger o meu filho!”.

Leia Também: Jéssica Maria muito arrependida da relação que teve com Cláudio Viana

Deixo-vos só 2 pequenos vídeos de vários que tenho que prova a violência doméstica que sofri nestes 3 anos! Só peço que protejam os vossos filhos! Eu para proteger o meu, tenho que me proteger a mim! Já CHEGA de estar em silêncio! Chega de camuflar a doença! Chega de manipular ao jeito dela só para me tentar destruir por não a querer destruir como minha mulher”, acrescentou.

Cláudio Viana foi contactado por um ex-namorado de Danniela Mahe, que alegadamente também terá sido agredido por ela e que a conheceu como prostituta. “Afinal de contas quem é o mau da fita minhas mulheres anjinhas?! Agora já faz sentido o “mero pontapé” [frase que disse no programa Goucha]?”, reagiu.

Agora posso fazer-me de vítima, posso? É assim que funciona nas redes sociais? Posso chorar para os seguidores?”, questionou. O ex-concorrente da “Casa dos Segredos 3” divulgou uma fotografia, datada de setembro de 2022, onde surge com a boca ensanguentada.

O personal trainer revelou ainda que quase foi preso no passado dia 3 de abril: “Porquê? Porque a lei colombiana protege sempre as mulheres. Fui eu que chamei a polícia a pedir socorro e explicar a situação e só por ela dizer que a agredi, a lei diz que tem que prender imediatamente o homem!”.

Leia Também: Cláudio Viana abre o jogo! O passado como acompanhante de luxo

claudio-viana-agredido

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo