Avó UmbelinaGeral

A Avó Umbelina #2

[wp_bannerize group=Geral2 random=1 limit=1]

Estava eu a fazer o comer do meio-dia quando vejo a dona Cristina, toda ouriçada, aos gritos na TVI. Botei o som mais alto, que estes ouvidos já não são como antigamente, e lá vi a rapariga a dizer mal da TV Guia. Não é que eu ligue muito a revistas, compro uma de vez em quando para ver o resumo das novelas…mas fiquei a pensar naquilo.

Pelos vistos, a TV Guia escreveu não sei o quê sobre a canalha do programa de domingo, e a Cristina, aqui-del-rei que se acaba o mundo. E em cuecas. Não digo que ela não tenha razão, que eu às vezes olho para aquelas revistas e é só putedo na capa, e abortos e mais não sei o quê. Mas depois pus-me a pensar…. Se aqueles miudos foram parar a um programa de televisão…alguém os pôs lá.A TVI, os pais, ou os avós, deixam que as criancinhas, coitadas, estejam a cantar até altas horas, com escola no dia a seguir.

Ora o que eu me pergunto é o seguinte: se eles já têm idade para estar a render na televisão porque é que não hão-de ter para fazer o mesmo na capa das revistas? Qual é a diferença? Isso é que eu gostava que a Cristina explicasse. Enfim, deixa-me ir que tenho a panela ao lume e ainda se queima o estrugido.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo