>
Avó UmbelinaGeral

A Avó Umbelina #1

[wp_bannerize group=Geral2 random=1 limit=1]

Vós quereis ver que agora ainda me vão fazer uma Casa dos Segredos com canalha? Ó, um rais vos parta! Então no domingo, depois de fazer uma sopa para mim e para o meu Quim, sentei-se no sofá, botei para a TVI e aparecem-me uns miudos a cantar? Então isto não era para dar A Tua Cara Não Me É Estranha?Depois lá pus os óculos e é que vi que lá estava escrito “Kids”. “Ó Quim, que caralho é Kids?”, perguntei eu ao meu hóme.

Mas foi escusado, porque o pançudo já estava a dormir. Começou no estágio no café, a mandar abaixo copos de americano antes do Benfica começar e, não fosse não ter havido jogo por causa da outra, da Stefáni, ainda lá estava. Mas estava eu a dizer: vem uma pessoa para aqui, assenta-se com a manta nas pernas, à espera de ouvir o Toy a cantar Demis Roussos e aparece um caralhete a fazer que é o meu Tony? Vou pedir ao meu filho para mandar uma mensagem na internet ao Goucha, a dizer que isto assim não tem jeito nenhum! E aquela tola da Alexandra Lencastre…O único que se safa é o senhor António Sala…que saudades que eu tenho de o ouvir na Renascença!

Antes de ir dormir ainda mudei de canal, mas, catixa daquilo! Aquela, a Bárbara Guimarães, com um vestido que não tinha jeito nenhum, e um gajo assim mais velho, com uns cabelos todos tinhosos…depois cantam todos em estrangeiro e eu não percebo nada…ai senhor! Mas há outra coisa que agora me anda a deixar muito desgostosa…é a Cláudia Vieira…já não está com o outro rapaz, o que fazia de Moisés…ele tinha um ar de ser de respeito…realmente no melhor pano cai a nódoa…já parece o genro ali da tia Albina, que trocou a filha dela por uma brasileira…ai senhor, este mundo está perdido!

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo