BB2020

Avó de Sara Norte não perdoa Teresa Guilherme: “devia estar reformada”

Teresa Guilherme está de regresso à televisão no próximo «Big Brother – A Revolução», que estreia em setembro na TVI. Isto está a causar polémica porque Cristina Ferreira, alegadamente, vingou-se de Cláudio Ramos e afastou-o do programa “sem dó nem piedade” (aqui).


Eugénia Gaspar, avó materna de Sara Norte, é bastante ativa no Facebook e não poupou: «Estas duas, uma [referindo-se a Cristina] só a move o dinheiro, a idosa [Teresa] devia estar reformada como tem estado estes anos todos! E basta de falar em pessoas sem interesse, pois é perder tempo».

A avó da atriz está de costas voltadas há muitos anos com Teresa Guilherme. Numa entrevista, em 2013, Eugénia culpou a rainha dos reality shows pelo fim do casamento da filha, Carla Lupi, com Vítor Norte, na altura do «Big Brother Famosos» (2002). «Ela é a causa remota da desgraça da minha família», disse.

É que Vítor Norte estava a divorciar-se de Carla Lupi, mas já namorava com a atriz Cláudia Cadima. Cláudia chegou a visitar a ‘casa’ do BB, o que desagradou: «Vi os meus netos a sofrerem muito na plateia e a família em casa com as constantes cenas “sujas”, como é óbvio elaboradas pela produção».


 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo