Geral

Atriz Manuela Marle revela problema de saúde “mais grave que o Ângelo Rodrigues”

Manuela Marle, que está afastada da ribalta há vários anos mas permanece na memória dos portugueses por causa da telenovela «Vila Faia» (1982) ou da série «Médico de Família» (1998), foi convidada de Cristina Ferreira esta quinta-feira, dia 30 de Janeiro.


A atriz, de 64 anos, contou o grave problema de saúde que sofreu no ano passado. Tudo começou com uma queda em casa, fraturou o colo do fémur e teve de ser operada. Ao fim de 4 dias, acordou e «tinha o joelho do tamanho de uma meloa». Filha de um médico, soube logo o que «era uma septicémia».

A apresentadora da SIC comparou o caso a Ângelo Rodrigues e Manuela confirmou: «É uma coisa parecida com o Ângelo mas mais grave porque não conseguiam saber qual era a bactéria». Seguiram-se 24 dias internada no hospital. «Os médicos chegaram a dizer que isto era um caso muito complexo e se não melhorasse, teríamos que pensar em próteses, sem usarem a palavra amputação».

Pensou que ia morrer, mas conseguiu superar esta batalha com o apoio dos três filhos. No final da conversa, falou sobre os projetos atuais e deixou escapar que está de regresso à representação, mas não será nem televisão nem teatro.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo