Gossip

Atriz de “Jardins Proibidos” era vítima de violência doméstica e perseguições

[adrotate banner=”15″]

Realizou-se hoje o funeral de Maria Zamora, a atriz de “Jardins Proibidos” que foi encontrada morta esta segunda-feira. O ambiente era de muita tristeza, mas ficou também marcado por uma indignação generalizada.

Ao que se consta, Maria sofreu “as passas do Algarve” quando se apaixonou por um homem que se “dizia engenheiro”, mas que agora também se suspeita que era mentira. “A Dina – como era tratada pelos amigos – andava a fugir do ex-namorado. Ela foi vítima de violência doméstica e apresentou queixa na polícia” revelou uma fonte próxima da família ao site Move Noticias.

O ex-namorada era próximo da família, e inclusive ajudava na empresa de flores dos pais de Maria. No entanto, recentemente perdeu a confiança porque “houve desvios de dinheiro da empresa por parte dele” e mais tarde descobriram que tinha cadastro por agressão a outras mulheres.

jardinsmaria

Certo é que as causas da morte de Maria Zamora continuam por esclarecer. As notícias que têm saído na imprensa apontam no sentido do suicídio da atriz apesar de ela ter confessado a um amigo que “estava bem e até tinha um projeto novo”.

[adrotate banner=”15″]

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo