Gossip

Atriz de “Chiquititas” vai participar em série espanhola: “Não me invejem. Não é sorte, é esforço”

Marta Fernandes está sem trabalho em Portugal devido à pandemia do novo coronavírus e recusou «ficar em espera». A atriz e cantora, que ficou conhecida nas séries da SIC «Aqui Não Há Quem Viva» e «Chiquititas», anunciou uma grande novidade nas redes sociais.


«Decidi entrar na bolha temporal que parecia flutuar por cima da minha cabeça, e adiantei-me. E foi mesmo essa a sensação que tive. Que estava a adiantar-me. (…) Entrei em reuniões zoom programadas por uma escola de representação espanhola, atualizei o meu material, gravei selftapes em espanhol, fiz cursos on-line, enchi-me de confiança, cruzei os dedos e enviei para algumas pessoas certas», começou por escrever.

«Passadas algumas semanas, chegou a mensagem: “Mañana te envio un correo para ver si te apetece hacer una sesión el la série “El Internado”. Apetecia-me, e muito. Tratei com a produtora de tudo o que havia para tratar. Sozinha. Porque a vida é irónica e, no dia em que recebi o convite fiquei sem agente. E em tempos de covid, sair do nosso país para trabalhar é uma luta. (…) Não me invejem. Não é sorte, é esforço.», acrescentou.

A série “El Internado: Las Cumbres” estreia em 2021 na plataforma Amazon Prime Video.


 

View this post on Instagram

Este é somente um frame da história que comecei a escrever. Durante o período de quarentena recusei-me a ficar à espera. Decidi entrar na bolha temporal que parecia flutuar por cima da minha cabeça, e adiantei-me. E foi mesmo essa a sensação que tive. Que estava a adiantar-me. Sabem aquele momento em que o príncipe da bela adormecida entra no castelo e encontra todos a dormir? Eu fui o príncipe a cavalo. Entrei em reuniões zoom programadas por uma escola de representação espanhola, atualizei o meu material, gravei selftapes em espanhol, fiz cursos on-line, enchi-me de confiança, cruzei os dedos e enviei para algumas pessoas certas. Passadas algumas semanas, chegou a mensagem: “Mañana te envio un correo para ver si te apetece hacer una sesión el la série “El Internado”. Apetecia-me, e muito. Tratei com a produtora de tudo o que havia para tratar. Sozinha. Porque a vida é irónica e, no dia em que recebi o convite fiquei sem agente. E em tempos de covid, sair do nosso país para trabalhar é uma luta. Mas ganhei! Estou aqui, maquilhada, com o teste de imagem feito, para gravar segunda feira. Não me invejem. Não é sorte, é esforço. #elinternado #elinternadolascumbres #amazonprime #atresmedia #globomedia #españa #atriz #actriz #donostia #andréscuenca

A post shared by Marta Fernandes (@__marta__fernandes__) on

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo