Geral

Calado sai da casa para salvar a mulher

Quase a dar à luz, a mulher de Calado anda a conduzir com um pé partido, cheia de dores, para levar a filha à escola, tratar dos preparativos para o parto e da lida da casa.

TEXTO DÉBORA GODINHO – REVISTA TV GUIA

Foi no dia 21 de Abril que José Calado entrou no Big Brother VII’ e deixou a mulher, Carla Dumond, grávida de sete meses, a cuidar da filha de ambos, Cátia, de nove anos. Agora, o ex-craque quis ser nomeado e pretende ser expulso hoje, dia 9, preocupado com a mulher, que tem sofrido sozinha e em silêncio: cuida da filha mais velha, sem apoio, há um mês e meio; vive os últimos dias de gravidez em solidão e, para agravar a situação, há duas semanas caiu e partiu um pé.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

 
A TV Guia acompanhou na sexta-feira a mulher do ex-jogador, nos seus afazeres diários, e pôde constatar que Carla Dumond tem uma vida muito agitada. Pelas 09:30 saiu de casa, um condomínio de luxo, em Mem Martins, e foi deixar a filha à escola porque “tem uma avaliação final”, explicou-nos. Depois, a mulher a concorrente do concorrente do BBVIP dirigiu-se à Clínica de Santo António, na Reboleira, onde irá ter a filha e onde está, também, em tratamento, por causa do pé.

Carla perguntou a um polícia se podia deixar o carro em lugar para deficientes e, após resposta afirmativa, a grávida dirigiu-se com dificuldade para a clínica, visto estar com uma grande barriga e um pé engessado. Depois de ter estado dez minutos na unidade hospitalar, a mulher do ex-jogador dirigiu-se para Massamá, onde tem uma loja de óptica com a família — que chegou a ter quatro, mas foram fechando. Enquanto esteve no seu local de trabalho, permaneceu sentada e mostrou-se muito cansada e combalida pelo esforço de andar e conduzir. Embora recuse entrevistas, Carla conversou com a TV Guia. “Ainda não estou a 100 por cento, mas no domingo irei à gala, embora com algum sacrifício”, desabafou.

Apesar do pedido de expulsão, Calado desconhece ao pormenor os sacrifícios que a mulher tem feito sozinha e sem qualquer apoio. “Só vou à gala para o ir buscar“, afirma a quase mamã, na esperança de os portugueses fazerem a vontade ao marido.., e a ela. Quem também não tem apoiado a nora é Fátima, mãe do concorrente da TVI, que se escusou a prestar declarações sobre Cada.

“Ele é que sabe da vida dele, tem a mulher dele e, por isso, ela que fale com vocês. Se ele não fosse casado, eu falava, mas assim não”, invocou Fátima. Como vê o BB VIP todos os dias, Fátima Silva confessa que ainda não tem saudades do filho e que não fala sobre ele. “Nem que ele lá estivesse um ano. Eu estou no meu cantinho e essas coisas são com eles”.

Quando lhe perguntámos se não via a nora e a neta, respondeu: “Não sei o que aconteceu, só sei que tem o pé partido. Ela mora muito longe e às vezes falo com ela. Ele tem a casa dele e é casado e eu não quero misturas”.

DINHEIRO CAUSA DIVÓRCIO

Foi em 1998 que Calado e Carla “deram o nó”, mas em 2007, quando a filha, Cátia, tinha apenas quatro anos, o casal resolveu separar-se, assinando mesmo os papéis do divórcio. Apesar disso, pouco tempo volvido o casal deu uma segunda oportunidade a esta relação, tanto que resolveram o ano passado ter mais um filho.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

 
Na altura da separação, Calado estava a jogar no Chipre e, então, a jovem foi ter com o ex-jogador e esteve a viver com ele, só que a reconciliação trouxe alguns dissabores à família do craque, pois há quem diga que foi por causa dela que o concorrente do reality show teve que vender o apartamento onde a mãe vivia na Brandoa, obrigando-a a voltar para o Bairro 2 de Maio, onde as barracas já tinham sido destruídas. Segundo ali conseguimos apurar, Carla Dumond é visita rara. “Nunca vem cá”, conta uma vizinha de Fátima, que vê o ex-jogador sempre sozinho no bairro. Porém, sem a mulher saber, Calado nunca terá deixado faltar nada à mãe. Neste momento, com uma filha e outra prestes a nascer, o ex-futebolista viu-se obrigado a entrar no programa de Teresa Guilherme. “Só por causa do dinheiro. Ele não quer viver na sombra do sogro, que tem uma lojas de óculos“, afirma outra fonte. •

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo