Gossip

Atores de A Única Mulher vítimas de racismo

[adrotate group=”3″]Com a estreia da novela A Única Mulher, o racismo começou a ser mais falado na televisão portuguesa. Os atores da novela revelam que já sofreram de preconceito na sua vida e falam sobre isso à TV Mais.

A protagonista Ana Sofia Martins revela que já teve episódios de racismo. A modelo e agora atriz revela que o seu segredo é não ligar aos comentários depreciativos. A Mara de A Única Mulher acredita que ainda há um longo caminho a percorrer neste assunto e que falta mudar a atitude das pessoas.

O ator que interpreta Kizua Kianda vai mais longe a acha que ainda há muita gente com a mente fechada num museu não se apercebendo que estamos em pleno século XXI. O ator explica ainda que sofreu de bullying por ser o único “pretinho da turma”.

Leandro Pires é outro dos atores que contou à publicação os episódios de racismo que sofreu. Leandro chegou a ser confundido com um traficante de droga, foi mandado parar pelo polícia para conferir se não era um presidiário em fuga e nos castings nunca ficava com os papeis “por ser preto”, afirma.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo