Home / Geral / Ator de “Exterminador do Futuro 2” vai a tribunal depois de expor filho à cocaína

Ator de “Exterminador do Futuro 2” vai a tribunal depois de expor filho à cocaína

O ator Edward Furlong, conhecido por sua atuação em “O exterminador do Futuro 2” quando ainda era adolescente, está proibido de ver o filho sem supervisão após ter exposto a criança à cocaína. As informações são do site TMZ que teve acesso a um processo aberto pela ex-mulher do ator.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

O ator, que também atuou em “A Outra História Americana”, foi a tribunal na sexta-feira (14) para se desfender da ordem de ficar longe do filho. Ao juiz, ele disse que sua ex é uma mentirosa que está fazendo de tudo para afastá-lo de seu filho e destruir sua capacidade de trabalhar.

Segundo os documentos, o filho do ator passou por exames toxicológicos que deram positivo para cocaína. O juíz recusou alterar as restrições de custódia e demonstrou preocupação em relação à má aparência de Furlong.

O ator, que tem muitos problemas com drogas, foi visto recentemente vagando pelas ruas de Los Angeles. O TMZ afirma ter entrado em contato com o ator, mas não obteve retorno.

Casos de polícia
Em outubro deste ano, o ator foi detido após de ter supostamente agredido a namorada. De acordo com o site “TMZ”, a polícia informou que Furlong apertou o braço da namorada enquanto discutiam. Quando as autoridades chegaram, ela estava com marcas no corpo. Depois de pagar uma fiança de US$ 50 mil (R$ 101 mil), o ator foi liberado.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

No início de 2011, o ator foi preso por violar um mandado de segurança, segundo o qual ele não poderia se aproximar da ex-mulher, Rachael Kneeland. Na ocasião, ele estava em liberdade condicional, devia pensão ao filho e disse estar “quebrado”.