Gossip

Ator de A Única Mulher tem 24 irmãos

Ângelo Torres interpreta o todo poderoso angolano Norberto Venâncio na novela A Única Mulher. O ator tem 24 irmãos e contou à revista TV Guia um pouco sobre a sua vida.

[adrotate group=”3″]Ângelo nasceu na Guiné Equatorial e conta que teve uma infância feliz. Hoje aos 50 anos apercebe-se do sofrimento da mãe e revelou à publicação que o pai teve 11 mulheres. O ator refere que conhece todos os 24 irmãos que nasceram entre a Guiné e São Tomé.

Apenas quando interpretou as cenas ao lado de Rita Pereira, Rita Cruz e Sofia Baessa é que o ator compreendeu o sofrimento da mãe ao ver o seu pai com outras mulheres. Ângelo afirma que no entanto os problemas conjugais do pai nunca afetaram a sua infância e que guarda apenas boas recordações.

Ângelo Torres é formado em Termodinâmica em Cuba, apesar de ter já feito alguns papeis em cinema e televisão, é com A Única Mulher que se estreia em novelas. O ator revela que o papel tem sido um grande desafio mas que tem contado com a preciosa ajuda da direção de atores.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo