Home / Gossip / As mulheres que conquistaram Pinto da Costa

As mulheres que conquistaram Pinto da Costa




Pinto da Costa, protagonizou esta semana uma das notícias mais inesperadas: o divórcio da brasileira de 30 anos, Fernanda Miranda com quem já estava há quatro anos. Este foi incontornavelmente um dos temas de grande destaque desta semana, e promete continuar a dar que falar.

O dioguinho faz agora uma retrospectiva das mulheres que já passaram na vida do presidente dos dragões.

manuela-carmona

Manuela Carmona

No ano de 1964, Pinto da Costa casou com Manuela Carmona, que se tornou a mãe do primeiro filho do líder portista, Alexandre. Estiveram casados 33 anos, divorciando-se em 1997.

filomena-morais

Filomena Morais

Foi uma das grandes paixões de Pinto da Costa. O affair começou em 1985, quando o presidente portista ainda estava casado com Manuela Carmona. Em 1987 nasceu Joana Pinto da Costa, fruto da relação do casal, que se casou em 1998. O divórcio aconteceu em 2002, mas em 2008 voltaram a casar, separando-se dois anos mais tarde.

carolina-salgado




Carolina Salgado

Esta é uma das relações mais conhecidas de Pinto da Costa, por tudo que aconteceu após a separação. Recorde-se que Carolina chegou mesmo a lançar um livro “Eu Carolina..” onde falou de tudo sobre a sua união com o presidente. Carolina Salgado chegou a participar num reality show da TVI.

andreia-leal

Andreia Leal

A acompanhante que participou na Casa dos Segredos, foi mais uma das mulheres da vida do presidente dos dragões. Recorde-se que no interior da Casa, Andreia confessou que tinha tido “um namoro discreto” com Pinto da Costa.

fernanda-miranda

Fernanda Miranda

A Brasileira de 30 anos foi uma das conquistas do líder portista. A separação do casal foi conhecida esta semana, e o divórcio promete dar muito que falar nas próximas semanas. Fernanda Miranda foi ainda apontada como a “Maldição” do FCP, por causa da falta de títulos de clube desde que a relação se iniciou.




rntyrty

Sílvia Costa

Inicialmente apontada como uma Colombiana, Sílvia Costa é portuguesa e tem 43. A mulher prometia já há muito tempo «dar a volta ao presidente», acabou mesmo por ser a responsável pelo fim da relação com Fernanda Miranda. O casal foi visto e fotografo  pela primeira vez juntos num restaurante em Valença, no Minho.