>
Casados à Primeira Vista

As graves acusações a Liliana do ‘Casados à Primeira Vista’

Liliana Oliveira do ‘Casados à Primeira Vista’ que ao fim de uma semana já fala em ter filhos com o seu novo marido, afinal não anda ali por amor.

A TVMais dá conta através de fontes próximas de Liliana que “A Liliana nunca teve problemas em arranjar namorado. Se está nesse programa é por uma questão financeira. Sempre foi atraída pelo dinheiro fácil“.


A motivação da jovem de Sacavém tem a ver com dinheiro: uma dívida de 20 mil euros, contraída pelo ex-namorado brasileiro.

Sónia, uma amiga da concorrente, confirma as noticias que vieram a publico, mas garante que esta questão está a ser tratada em tribunal.

No entanto Sónia nega que Liliana tenha ido participar no ‘Casados à Primeira Vista’ por dinheiro, ela pretendia mesmo encontrar o amor, mas o dinheiro é sempre bem vindo.


Esta disse ainda que o «ex» de Liliana a tratava mal “Para além do álcool, (o ex-companheiro) consumia outro tipo de substâncias”, só que ela ainda guarda (e usa) o anel oferecido por outro ex-namorado, algo que Liliana não abdicou mesmo se tendo casado.

Liliana terá perseguido o rapaz e afirmado que ele lhe bateu, mas que esta fonte garante ‘ela mentiu’.

É ainda acusada de ter muitos parceiros e que deixava os filhos em casa com a melhor amiga e mãe, ms esta amiga nega “Ela é uma mãe excecional e nunca faria nada que prejudicasse os meninos”.


Sónia ainda garante que a amiga casou muito cedo, e que depois de se ter separado acabou por aproveitar um pouco a vida, principalmente quando era RP do Dock’s em Lisboa.

Liliana Oliveira do «casados» está ali por dinheiro e não por amor. Dívidas e penhoras!!

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo