As escapadinhas infiéis viraram moda entre os portugueses - Dioguinho Blog
Home / Geral / As escapadinhas infiéis viraram moda entre os portugueses

As escapadinhas infiéis viraram moda entre os portugueses

infidelidade

Longe vai o tempo em que apenas os homens traiam… Hoje em dia, homens ou mulheres novos ou mais velhos, qualquer pessoa que se sinta insatisfeita com a sua vida e com o seu casamento, pode trair…

O melhor de tudo? Uma escapadela infiel encontra-se à distância de um clique e com a garantia de total privacidade para todos os infiéis.

Existem imensos sites, mas hoje apresentamos-lhe o Infidelidade já que o mesmo foi o primeiro site em Portugal criado exclusivamente para mulheres e homens que sejam casados.

Aqui, o casamento é sempre passado para segundo plano, já que todos os membros desta comunidade têm algo em comum: procurar sexo extraconjugal.

O motivo para tal? Não lhe sabemos garantir, mas sabemos que os mais comuns são falta de sexo com o parceiro, necessidade de se sentirem mais confiantes ou simplesmente porque sim!

A emoção da traição…

Se antigamente a grande maioria das pessoas tinha um amante na rua de trás ou no trabalho, hoje em dia ser discreto é muito mais simples.

É possível viver em Lisboa e encontrar-se para um encontro infiel no Porto (aproveitando por exemplo uma viagem de negócios)… A distância está cada vez mais curta e é possível conhecer pessoas de qualquer lado através de um site de relacionamentos.

O melhor de tudo, é que é possível previamente conhecer alguém, e só se encontrar com ela se tiver realmente vontade para tal… Se não, basta utilizar o botão de bloqueio e não precisa de continuar a sua conversa.

No Infidelidade, as mulheres estão em maioria (56% vs. 44% de homens) e é possível encontrar entre outras coisas, várias dicas úteis sobre traição que vão ajudar a garantir que não comete nenhum erro que possa colocar em causa o seu casamento.

Trair é emocionante, principalmente numa altura em que as rotinas do dia a dia acabam por tomar conta de um relacionamento. Se é casada (ou casado) e procura uma animação extra para a sua vida sexual, garantimos-lhe que aqui irá encontrar.

Registo simples e pessoais reais

Um dos maiores problemas dos sites de relacionamentos, passa pela dificuldade de perceber se os perfis dos utilizadores são ou não reais.

Contudo, nesta comunidade, existe uma garantia que todos os perfis são verdadeiros, já que os próprios utilizadores podem reportar qualquer perfil que achem não ser verídico (levando a uma análise exaustiva por parte dos gestores).

Desta forma, ter encontros reais com pessoas reais é algo cada vez mais simples e intuitivo. Já não precisa de estar a magicar como é que pode meter conversa com a sua vizinha que é casada ou com aquele homem que vive no prédio do lado.

Um simples e rápido registo no Infidelidade vai fazer com que em menos de 10 minutos esteja a falar com alguém que lhe despertou o interesse.

Não deixe a sua vida cair na monotonia. Tome as rédeas da sua vida sexual e entregue-se a todos os prazeres que a infidelidade tem para lhe oferecer.

 

INICIAR PESQUISA