GeralGossip

As 10 piores fotografias deste verão dos famosos

A pouco menos de um mês para o início do Outono, depois de muitos dias de sol e de milhares de selfies entre famosos e menos famosos, podemos desde já listar as 10 piores fotografias captadas por famosos e partilhadas nas redes sociais.

1. Rihanna
Com muito amor para dar e outro tanto para receber… a cantora aproveitou parte do verão para espalhar amor pelo mundo. Quem gostou desse amor foi este peixe capturado e amado em alto mar.

1 - Rihanna



2. Kendall Jenner
És a fotografia mais artística que vais encontrar nesta lista. Não foi captada quando aterrou uma nave no Planeta Terra, mas não está longe disso. Aquele ponto à esquerda é Kendall Jenner.

2 - Kendall

3. Poppy Delevingne
De modo literal e em pleno sentido da palavra, Poppy tentou comer o mundo e para tal começou por um simples arco-íris.

3 - Poppy Delevigne

4. Justin Bieber
O jovem que “apenas precisava de uma namorada” anunciou a sua intenção ao mundo com esta curiosa imagem…

4 - Justin

5. Dree Hemingway
Uma fotografia captada naquele momento em que os pássaros transformam-se em fantasia e uma simples esplanada passa a ser um lugar apetecível para ouvir os concertos dos amigos.

5 - Dree

6. Selena Gómez
Não fiques com inveja. Um dia todos os seres do planeta vão poder viajar num avião particular e poder captar esse momento com uma fotografia com uma tempestade em plano de fundo.

6 - Selena



7. Alexa Chung
Sim, é um palheiro e?

7 - Alexa

8. Suki Waterhouse
Suki a sua amiga Cara Delevingne e uma palmeira conseguiram a proeza de “sacar” uma fotografia em modo espiral ao que se juntou um efeito psicadélico.

8 - Suki

9. Adam Levine
O líder dos Maroon 5 explicou assim ao mundo que não sabe nadar.

9 - Adam

10. Hailey Baldwin
A modelo saiu às ruas e deparou-se com uma mensagem na parede que pedia que não se “postasse”. De modo extravagante e com uma cara rebelde, Hailey desrespeitou a mensagem e partilhou o momento no Instagram.

10 - Hailey

Tags

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close