Casa dos Segredos 4Geral

Artigo de Opinião: Sofia é decididamente uma grande jogadora

Não percebo estes extremos em relação à Sofia, concordo que a Sofia  é a concorrente mais posta à prova, das Casa dos Segredos 4. Atenção não sou fã, não sou sofrida, não sou mal amada, simplesmente vejo o mesmo programa que as outras pessoas, mas observo sem ganhar “amor” a ninguém, pois como já ouvi por aí dizer, isto é a Telenovela da vida real ou será um jogo?

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

O que eu gosto neste programa é a constante esquecimento do que disseram ou agiram, dou uma sugestão a esta produção, ou futura, se houver(?), cada vez que uma personagem faltasse à verdade do seu discurso deviam por em directo!!! Nao só para alguns, mas para todos.

Mas sem duvida, que a Sofia é o que as pessoas vêem aquilo que querem ver ou que a produção de imagens argumentistas, comentadores, ex-concorrentes, nos fazem interpretar, senão vejamos:

A Sofia entrou la dentro com um segredo em conjunto com alguém(Tierry), é verdade, eram solteiros, mas envolveram-se na casa, por insistência  dela que gostava dele (e então) , o Tierry envolvia-se com a Sofia,  dizia-lhe o oposto daquilo que fazia com a Debora, a única coisa que a Sofia dizia era que o Tierry não devia envolver se com alguém à frente dela!!! Nunca disse, como dizem agora que não se podia envolver com ninguém.

A Debora por sua vez também dizia que não, mas depois por trás acabou por se envolver com o Tierry, e dizia coisas como “vou faze-la desistir”, la está, a meu ver a Debora queimou se pelo que dizia, não pelo que fez.                                                

A Sofia sempre a atacou de forma muito agressiva e ate ordinária (acham que se ela estivesse a fazer jogo, o faria? Se assim fosse estava a fazer um jogo muito perigoso). Falhou aí, mas as pessoas perceberam que o sentimento dela  era verdadeiro em relação ao Tierry e isso contou a favor dela!

Eu sempre considerei a Sofia directa e não sonsa, nem ainda ninguém, me explicou porque lhe atribuem esse adjectivo!

Sofrida, eu nunca vi a Sofia a dizer que era coitadinha, disse que passou por muito como já ouvi vários a queixar se do mesmo, sempre demonstrou que ninguém a pisava, nem o pai da filha, nem uma miúda, nem mesmo uma amiga que ela tinha ali dentro.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Depois o Tierry saiu, ela apoiou se no Diogo, este que já estava a meu ver embeiçado pela Sofia, com as dicas da própria Teresa, com aviões, começaram aproximar se ate se “tocarem”. Depois veio o ciumes da Maria Joana, legítimos? Para mim sim, a rapariga a ver o rapaz abraçar se daquela maneira a outra também muito de nos sentiriam ciumes, mas ainda ontem vi a Bernanrdina a ter um ataque de ciumes por o Tiago apertar as bochechas a uma colega e a Sofia é que é “Ciumenta maluca”.

Dizem também que a maneira de a Sofia olhar,  que a maneira com “não” gosta do Diogo, eu não sei, como em todos os casais só vamos ver quando saírem, tal como o Tiago e Bernardina… Vamos ver! Nós sabemos que ela é insegura e não se querer entregar é uma defesa dela…

Vejam as missões que ela recebeu : o irritar a Debora quando já estavam mal, o ver as cenas do jantar, porque é que quando a Bernadina casou com o Tiago não puseram as imagens da Erica? Depois em relação à Erica, eu ainda não ouvi o Tierry a desmentir o envolvimento dele com Erica, tal como disse a Doriana, e muitos ainda vem aqui criticar a Sofia? As vossas amigas costumam mostrar as mamas aos vossos namorados, e os vossos amigos costumam mostrar o pénis as vossas namoradas???

Quanto aos comentadores falam de jogo, mas eles quando tiveram la dentro são os primeiros a dizer que nunca jogaram… e que se esqueceram das câmaras, e la está, esqueceram se do que fizeram, do que disseram, e como é que uma pessoa pode jogar da maneira que os outros querem que ela jogue, ou que ela preveja o que vai acontecer como tem acontecido?

Volto a dizer não sou apoiante de ninguém, mas que a Casa dos segredos não é uma jogo para ver quem é o  mais engraçado, quem é o mais mal educado, ou  quem é o mais coitadinho; é um jogo  psicológico de avaliar e ver a capacidade de cada jogador conseguir superar as provas, as missões,  a que são sujeitos e mesmo assim jogar, é,

E nesse jogo a Sofia tem superado o outros!!!

About the author

ARTIGO DE OPINIÃO ASSINADO POR ANDREIA PINTO E NÃO REFLECTE QUALQUER  OPINIÃO OU GOSTO DO DIOGUINHO.PT (administração)

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo