Home / Casa dos Segredos 4 / Artigo de Opinião: “Esta edição também foi marcada visivelmente pela falta de respeito”

Artigo de Opinião: “Esta edição também foi marcada visivelmente pela falta de respeito”

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Este é um artigo de opinião da leitora Ana Martins

Esta edição da casa dos segredos foi a mais vergonhosa de sempre, digo isto pelas seguintes razões… As edições anteriores passaram os 3 meses isolados do Mundo, esta edição semana pós semana os “concorrentes levados ao colo” várias viram familiares e amigos… Pergunto-me eu, isto foi a casa dos segredos ou o big brother? O melhor desta casa é que tinham segredos muito fortes, tinha concorrentes com boas personalidades mas outros que só mancharam a televisão portuguesa… A primeira vergonha foi visivelmente a protecção que deram ao Tierry, após ter partido várias coisas na casa, nem castigado foi, seguidamente foi a vergonha de darem mais visibilidade a uns correntes do que a outros, na 3º ou 4º semana, Diogo, Bruno e Maria Joana ainda não tinham ido ao confessionário numa Gala.

Esta edição também foi marcada visivelmente pela falta de respeito da Bernardina que várias vezes faltou o respeito a Voz, também esta edição foi marcada por os concorrentes dormirem quando quiserem e bem lhes apetecesse, quando me lembro muito bem que nas edições anteriores eram castigados quando iam dormir a tarde. Estando aí a porta o fim desta edição, uma vez mais a produção esta mexendo os cordelinhos para ver se o Luís ganha algum, sim o Luís, o concorrente que foi levado ao colo, tanto pela produção como por Joana, sim porque se não fosse a Joana este mesmo concorrente tinha sido expulso no Domingo, agora a Voz todas as noites faz cadeiras quentes para prejudicar a imagem de Joana, Érica e Sofia que visivelmente são as mais verdadeiras da casa porque dizem tudo o que pensam.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

 

Esta última semana foi marcada pela negativa, sim porque uma vez mais a produção privilegiou o Luís, pois sabiam que ele não tinha dinheiro na conta e tudo o que entrasse era bom, sabem que ele não vai ganhar então vai lhe dando dinheiro para ele sair com um bom dinheiro da casa. Esta edição foi de perto e de longe a pior das edições da casa dos segredos, sugiro que da próxima vez sejam mais justos e imparciais. Todos nós sabemos que Sofia vai ganhar, também levada ao colo pela produção porque passou para cá para fora que ela era uma coitadinha e os portugueses gostam disso, dos coitadinhos vimos isso na edição 1 e 2. Pensem só ganha a Casa dos Segredos quem a produção quer, na edição 1 a justa vencedora era a Ana Isabel porque foi uma guerreira na casa e ganhou o António o coitadinho das ovelhas, na edição 2 a justa vencedora era a Cátia Palhinha e ganhou João Mota porque tinha passado por imenso por causa da Fanny, na edição 3 foi a única edição que ganhou o justo vencedor, o Ruben, esta edição vai ganhar a Sofia porque foi a coitadinha que passou por imenso, mas não se esqueçam ela também fez muita gente passar por maus bocados na Casa.