GeralGossipSecret Story 3

Arnaldo insinua que Daniela Pimenta aproveitou-se dele

O caso entre Arnaldo e Daniela Pimenta continua a dar pano para mangas. O jovem veio a público criticar a sua ex-namorada que só “quer fama”.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

À revista TV Guia Arnaldo contou: “Ouvi dizer que ela anda a dizer que eu só me quis aproveitar dela para ficar famoso, mas isso não é verdade. Foi a Daniela que pediu a uma amiga comum para nos apresentar e foi ela que quis ser vista ao meu lado, porque na altura já quase não aparecia. Ela quer é fama!”.

A suposta relação dos dois antes do Desafio Final não passou se mero teatro: “Eu tinha acabado com ela dias antes, mas na altura optámos por não contar à imprensa“.

A Daniela teve vários comportamentos inadequados e que não têm nada a ver com a minha postura. Temos estilos de vida muito diferentes e o facto de eu ter uma filha pequena faz com que eu tenha de ser responsável e não me deixe levar por certas coisas.”, diz. em relação à sua ausência na gala final: “Não fazia sentido eu lá estar. Já não tínhamos nada um com o outro e ela sabia-o muito bem. Nem sei porque fez aquele filme todo, lavada em lágrimas”, finaliza.

Revista TV GUIA

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

 

Artigos Relacionados

2 Comments

  1. gosto deste arnaldo! Ao principio ficou tudo contra o homem por causa da cena com o wislon, mas ele e que lhe sacou logo a pinta toda. E e um homem calmo e moderado, com atitude quando tem de a ter. Pelo menos parece-me! Gosto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close