Geral

Fanny: “É tudo ciúmes da Mariana Monteiro! Ela, se calhar não o deixa ligar-me”

Fanny Rodrigues, apesar de já ter desmentido a capa da revista TV Guia, não desmentiu as declarações que fez à publicação onde revela que sentia-se deprimida em Lisboa e por isso meteu ferias no seu emprego da noite, “Eu não fui despedida“. Fanny aproveita a entrevista para voltar a acusar o seu grande “amigo” da Casa, João Mota, porque “preferiu a carreira e esqueceu os amigos… se calhar, é tudo ciúmes da Mariana Monteiro! Ela, se calhar não o deixa ligar-me. Mas acho bem. Se ela não confia …

Chegou, finalmente, da Suíça a família de Fanny. A jovem já está de férias no Furadouro, perto de Aveiro, com os pais e a irmã. Dias especiais para a Belle Portugaise que morria de saudades. “Já não estávamos juntos há muito tempo e estava com o coração apertado de não os ver“, conta. Tanto é que quando foi buscar os pais ao aeroporto, agarrou-se à irmã, Carina e começou a “chorar desalmadamente“.

Os dias, agora, têm sido passados entre a sua casa, em Oliveira de Azeméis, a praia “e a piscina“, isto depois de ter passado um calvário na capital. “Sentia-me sozinha e deprimida em Lisboa“, revela à nossa revista. Apesar de garantir ter alguns amigos, entre eles de Casa dos Segredos, Fanny adianta que foram Nelson e Tiago – companheiros de praia e de situações mais embaraçosas -, os seus dois grandes apoios. “Eles não são meus namorados nem nada que se pareça. São meus amigos. Entre nós há uma pura amizade. Foi a eles que recorri quando estava deprimida e sozinha Por isso é que nos viram tantas vezes juntos.. Eles têm-me ajudado a combater a solidão.


Mas será algum deles o grande amor da jovem? “Não, que disparate. Não tenho namorado nem preciso… Eles foram, sim, uns bons amigos. Quando se está só, precisa-se de amigos.

Regresso com Amargura

Apesar de estar a descansar na terra que sempre a recebeu de braços abertos com os pais, a mãe da jovem, Maria Conceição, está cansada de Portugal e já disse a Fanny “que se vai embora“. “Ao fim de dois dias, já queria sair daqui. Disse-me que quer ir ter com os velhinhos dela, lá na Suíça.” conta a jovem, triste. “Ela não gosta de Portugal. Está habituada à vida de lá…” Contudo o pai, sr.Fernando, não quer ir e garantiu a Fanny que vão para o Algarve, “uns dias, todos juntos“. “A minha mãe tem que ficar cá. Sinto falta dela“, continua a ex-concorrente do reality show da TVI.

Junto da família na terra, Fanny deixou o emprego na noite, nomeadamente a discoteca In Seven, em Lisboa. As sucessivas desilusões e a depressão são razões suficientes para ter feito um intervalo. “Eu não fui despedida… Mas falei com o Matos… e ele, como soube que estava mal e que a minha família estava a chegar, deu-me férias…

Críticas ao amor da sua vida

Fanny fez questão de dizer que está tudo bem com os colegas de Casa dos Segredos, mas a verdade é que o grupo há muito se desmembrou A Belle Portugaise raramente passa um dia junto com eles, que chegam a evitar estar na mesma praia que ela.  “Cada um seguiu a sua vida, mas somos bons amigos. O que acontece é que, na Casa, as coisas eram de uma maneira e agora são doutra“, refere.


A pessoa de quem mais se afastou e que foge dela como o diabo da cruz é João Mota. O actor de Morangos com Açúcar evita não só Fanny, mas qualquer ex-concorrente, tendo recentemente até pedido para não os reencontrar num espaço nocturno algarvio. Fanny lá confessa que o tempo da grande amizade já foi e que o contacto agora é nulo. “Há pessoas que escolhem as amizades… Há outras que preferem as carreiras. O João preferiu a carreira e esqueceu os amigos. Ele é que sabe, ele é que perde“, crítica, sem medo. “Porém, se calhar, é tudo ciúmes da Mariana Monteiro! Ela, se calhar, não o deixa ligar-me. Mas acho bem Se ela não confia, se ela não tem a certeza, se calhar prefere assim…

No entanto, terá sido isso que levou a Fanny entrasse numa depressão? A jovem, uma das mais carismáticas de Casa dos Segredos, não gosta de falar do assunto. “Eu não sou muito de chorar pelos cantos. Não sou de me lamentar. Estive mal e já estou bem. Precisava era da minha mana cá e da minha mãe. O resto não interessa nada. Tenho outros amigos que são mais fortes do que o João Mota… Ninguém é igual ao João M., mas o Mota, esse, acho que já nem conheço.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo