Gossip

Após revelar problemas com as drogas, Manuel Melo oferece ajuda

O humorista Manuel Melo, é o grande destaque da revista de Cristina Ferreira, para o mês de Dezembro. Manuel, abordou o seu problema com as drogas e está aproveitar a exposição para ajudar quem mais precisa.


Na sua página do Instagram, o repórter da TVI deixou a seguinte mensagem:

“Agradecer… as inúmeras mensagens que recebo ainda pelo excerto gravado da entrevista para a @revistacristina .
Gerou-se outro acontecimento e essa é a razão principal deste post…
Dessas inúmeras mensagens, algumas contavam história com o fundamento de pedir ajuda.
Talvez porque se identificaram, ou sentiram-se à vontade para isso.
POR FAVOR FAÇAM-NO!!! Estou inteiramente disponível dentro do que me for possível, para ler , e dentro da experiência de dez anos em recuperação saber o que dizer e que caminhos existem a percorrer.
Só não existe solução para o destino premeditado em todos nós, e o que não terá solução, solucionado está.
E por favor, deixem a vergonha morrer, a adição alimenta-se dela.

Existem canais específicos para lidar com isso, linhas de telefone, literatura, instituições, e se eu servir só para as indicar, alguma coisa já fizémos.
E oiçam uma coisa de mim para muitas das mensagens….
Não é um ato de coragem escolher entre a vida e a morte, é um ato de sobrevivência, onde não há hérois!
A coragem está em viver com isso todos os dias, e perceber a quantidade de vidas a que estamos ligados, por causa duma dor que achávamos só nossa, em que as consequências excedem o nosso corpo físico.

Abraço forte! Estamos juntos, e sempre estivémos.”


View this post on Instagram

Agradecer… as inúmeras mensagens que recebo ainda pelo excerto gravado da entrevista para a @revistacristina . Gerou-se outro acontecimento e essa é a razão principal deste post… Dessas inúmeras mensagens, algumas contavam história com o fundamento de pedir ajuda. Talvez porque se identificaram, ou sentiram-se à vontade para isso. POR FAVOR FAÇAM-NO!!! Estou inteiramente disponível dentro do que me for possível, para ler , e dentro da experiência de dez anos em recuperação saber o que dizer e que caminhos existem a percorrer. Só não existe solução para o destino premeditado em todos nós, e o que não terá solução, solucionado está. E por favor, deixem a vergonha morrer, a adição alimenta-se dela. Existem canais específicos para lidar com isso, linhas de telefone, literatura, instituições, e se eu servir só para as indicar, alguma coisa já fizémos. E oiçam uma coisa de mim para muitas das mensagens…. Não é um ato de coragem escolher entre a vida e a morte, é um ato de sobrevivência, onde não há hérois! A coragem está em viver com isso todos os dias, e perceber a quantidade de vidas a que estamos ligados, por causa duma dor que achávamos só nossa, em que as consequências excedem o nosso corpo físico. Abraço forte! Estamos juntos, e sempre estivémos.

A post shared by Manuel Melo (@manuel_melo) on

💰💰 OFERTA: Cartão Revolut GRÁTIS. Pede o teu aqui 💰💰

Tags

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close