Home / Gossip / Após reabilitação, Selena Gomez faz discurso emocionante no American Music Awards

Após reabilitação, Selena Gomez faz discurso emocionante no American Music Awards




Selena Gomez está desde Setembro internada numa clínica de reabilitação a tratar uma depressão, que se tem vindo agravar.

Na altura que a notícia foi conhecida, e que o seu concerto no MEO ARENA foi cancelado, a atriz deixou uma mensagem a falar sobre o afastamento “Como muitos de vocês já sabem, há cerca de um ano revelei que tinha lúpus, uma doença que pode afetar as pessoas de maneiras diferentes. Descobri que a ansiedade, os ataques de pânico e a depressão podem ser efeitos colaterais de lúpus.”

Este domingo, dia 20, a cantora esteve no American Music Awards 2016, para receber o prémio de Artista Feminina Pop/Rock do ano e o seu discurso emocionado não foi indiferente “Muitos de vocês sabem bastante sobre a minha vida, quer eu goste ou não. Eu tive que parar porque eu tinha tudo, mas estava completamente desfeita por dentro. Aguentei o suficiente para não vos dececionar, mas aguentei demasiado tempo e dececionei-me a mim mesma.”

A cantora arrancou um grande aplauso do público depois de falar sobre a partilha de fotos nas redes sociais “Não quero ver os vossos corpos no Instagram, quero ver o que está nos vossos corações.