Gossip

Após reabilitação, Selena Gomez faz discurso emocionante no American Music Awards




Selena Gomez está desde Setembro internada numa clínica de reabilitação a tratar uma depressão, que se tem vindo agravar.

Na altura que a notícia foi conhecida, e que o seu concerto no MEO ARENA foi cancelado, a atriz deixou uma mensagem a falar sobre o afastamento “Como muitos de vocês já sabem, há cerca de um ano revelei que tinha lúpus, uma doença que pode afetar as pessoas de maneiras diferentes. Descobri que a ansiedade, os ataques de pânico e a depressão podem ser efeitos colaterais de lúpus.”

Este domingo, dia 20, a cantora esteve no American Music Awards 2016, para receber o prémio de Artista Feminina Pop/Rock do ano e o seu discurso emocionado não foi indiferente “Muitos de vocês sabem bastante sobre a minha vida, quer eu goste ou não. Eu tive que parar porque eu tinha tudo, mas estava completamente desfeita por dentro. Aguentei o suficiente para não vos dececionar, mas aguentei demasiado tempo e dececionei-me a mim mesma.”

A cantora arrancou um grande aplauso do público depois de falar sobre a partilha de fotos nas redes sociais “Não quero ver os vossos corpos no Instagram, quero ver o que está nos vossos corações.



Tags

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close