Geral

Após polémica, Daniel Oliveira deixa mensagem a Andreia Rodrigues

Esta terça-feira, dia 6 de Abril, a revista TV Mais avançou com a notícia de um desentendimento entre o diretor de programas da estação de Paço de Arcos, Daniel Oliveira e Luciana Abreu.


A referida publicação avançou que Daniel Oliveira não esqueceu a entrevista à rádio que a artista deu onde não poupou Andreia Rodrigues (ver aqui).

Entretanto, no dia de hoje, Andreia Rodrigues completa 35 anos de idade, data que não passou despercebida ao marido, que escreveu uma mensagem como se da filha se tratasse..


“Mamã,
Por motivos de força maior, nomeadamente ter as mãos cheias de sopa, encarreguei o pai de ler o que dizem os meus olhos ou lá o que é, e escrever a minha primeira mensagem de parabéns para ti. Aqui vai: Ariparailarilarilarlai griligrilaiiiiiiiiiiiii griiiiiiiiiiiiii aaataratataraaaaa galigaligali.
Que para o vosso dialeto o papá traduz mais ou menos assim:
Parabéns, Mamã, por este teu primeiro aniversário! Nasceste há um ano, como eu! ?
Começo agora a saber quem sou, a saber que sou, que existo, que afinal somos dois corações, coisa que nunca me passou pela cabeça. O Papá diz que são dois, mas sempre compassados por igual, como se fosse apenas um. Tá boa esta, não percebi, mas se o pai diz… ??‍♀️ Olha, há vantagens em sermos duas. Por exemplo, rimos a dobrar. ?? Desde a primeira gargalhada que me ensinaste a dar e a cada nova risada, eu percebo melhor que isto pode ser tudo muito divertido, coisa a que o pai chama sentido da vida, o que também tem a sua graça, porque não faço ideia do que é que ele dizer com isso. ?

Aproveito a ocasião para te dizer que não percebo porque é que quando acordo nunca estás a dormir. Abro os olhos e encontro sempre os teus a olhar-me como se eu tivesse puxado as orelhas à Roma ?
Relaxa, mamã! Queres um conselho? Tenta fazer sestas maiores, como eu, daquelas de 15 minutos, sabe tão bem! ?

Gosto de adormecer quando me cantas, mas o papá diz que com ele não produz o mesmo efeito. Não percebo. ?

O que sei é que tu és a minha mãe e fazes anos hoje! E eu gosto muito de ti, dos teus mimos, das tuas palhaçadas, da tua paciência, da tua força, da tua infinita ternura e zelo (esta foi o papá que disse para eu dizer) e do teu amor, que por não caber em ti é meu, é nosso. Tu és mais que a melhor mãe do mundo. Tu és o mundo! ❤️ Alice 11.04.2019”


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo