>
Casa dos Segredos 7

Após dança com Joana F., Gabriela confronta César “És uma mer**”

Esta tarde, César e Joana F. estiveram no jardim a dançar uma das músicas mais marcantes do Titanic, e a coisa acabou por dar barraco (ver aqui).

Depois de desabafar com os colegas, especialmente com Nuno, a jovem foi para o confessionário e pelos vistos ficou a saber que foi César quem escolheu Joana F. para dançar, e não a Voz.

De imediato, Gabriela dirigiu-se ao jovem que estava no quarto e explodiu: “Mente-me lá na cara outra vez, porque é que és tão mentiroso. São este tipo de coisas que me fazem perder a confiança em ti.




A jovem, que foi sempre ignorada pelo namorado, prosseguiu “Que direito é que tens de dizer que a Voz é que te pediu para dançar com aquela pessoa em especifico? Foste apanhado em mais uma mentira. Não é nenhuma novidade. Não és homem não és nada, és uma merda que está ai. Qual é a necessidade disto? Porque é que fazes isto?

Perante o desprezo do namorado, Joana F., que também estava no quarto ia dizendo “César vai falar com ela, é a tua namorada está a chorar. Vai lá se faz favor





[adrotate group=”4″]

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo